SINDICATO FAZ HOMOLOGAÇÃO EM POSTO QUE AGORA É DA REDE 500 E IRÁ RECONTRATAR OS FRENTISTAS

O serviço da Van Itinerante do Sindicato dos Frentistas de Ribeirão Preto e Região está em Morro Agudo fazendo a homologação dos funcionários do posto Luiz Carlos de Brito que agora passará a ser da Rede 500. "A Rede irá recontratar todos os funcionários do Posto, pois entende a importância de se manter um colaborador que já trabalha no local tem experiência com o negócio e conhece os clientes", disse a Recursos Humanos da Rede 500, Kenia Lucia Cordeiro.

O posto agora passará a fornecer vale alimentação, o que propicia ao funcionário escolher onde poderá comer e fazer suas compras, " estamos muito contentes com as mudanças trabalho no posto há 20 anos e quando se muda para melhor é sempre bom tendo em vista a crise econômica que enfrentamos, falou Roberson Thiago que concluiu: “é muito bom ter esse respaldo do Sindicato que facilita o entendimento entre patrão e empregado”.