PRESIDENTE VAI A BRASÍLIA DEFENDER EMPREGO DA CATEGORIA

O presidente do Sindicato dos Frentistas de Ribeirão Preto e Região, Joabe Valença esteve ontem (12) em Brasília/DF com o diretor do Ministério de Minas e Energia, Cláudio Akira Ishihara. Em desfesa do emprego e contra a proposta do #Cade de acabar com a função de frentista, apresentamos um histórico das atividades da categoria que reúne no Brasil mais de quinhentos mil trabalhadores e sessenta sindicatos. O presidente da Federação dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo, (FEPOSPETRO) Luis Arraes e presidentes de sindicatos filiados. "Fomos explicar a importância dos serviços prestados por nossa categoria, pedira preservação do emprego em nosso país, ainda mais nesse momento delicado que vivemos, e quero dizer para nossos trabalhadores que estamos aqui para lutar por eles e seus familiares", disse Joabe.