FRENTISTAS INICIAM NEGOCIAÇÃO SALARIAL

Começam as negociações com o setor patronal (SINCOPETRO) 16 Sindicatos filiados à Fepospetro dirigida por Luiz Arraes estão nesse momento discutindo cláusulas aprovadas em Assembleia. "A reforma trabalhista retirou direitos do trabalhador e hoje estamos aqui para a princípio manter direitos que já havíamos conquistados, como ticket, cesta, seguro de vida, vale transporte dentre outros, que não são adquiridos, são negociados por nós, e vamos em busca de mais, unidos somos fortes, Sindicato e Trabalhador", disse Joabe Valença, presidente do Sindicato Dos Frentistas de Ribeirão Preto e Região. A convenção anterior está mantida até que sejam concluídas as negociações da nova. Qualquer problema entre em contato com o Sindicato.