SINDICATO FECHA PARCERIA COM CLUBE 22 EM ARARAQUARA

O Sindicato dos Frentistas de Ribeirão Preto e Região fechou uma parceria com o Clube 22 de Agosto de Araraquara.  Trabalhadores da categoria da cidade e da região podem procurar o Sindicato para maiores informações de como se associar. "Nós procuramos fechar convênios que beneficiem nossa categoria em opções que oferecem lazer também, pois não só de trabalho vive o homem", disse Sr. Joabe Valença presidente do Sindicato.

De acordo com o presidente a categoria frentista trabalha muito e cumpre uma jornada exaustiva nos postos e necesssita de um descanso ao lado de seus familiares. "Além disso o clube tem muitas atividades esportivas e algumas gratuitas e outras com preço acessível facilitando a pratica esportiva", falou Joabe que completou: os pais que saem para trabalhar podem deixar seus filhos nesse lugar seguro e ainda fazendo esporte que contribui para o crescimento saudável.

A tabela abaixo mostra os horários e preços das modalidades oferecidas confira

Tabela de Horários e Valores Clube 22