CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO EXPLODIDOS EM POSTO DE RIBEIRÃO

Na madrugada dessa sexta-feira, 13 de abril, suspeitos renderam um vigilante de 66 anos que trabalhava em um Posto de Combustível de Ribeirão Preto, explodiram três caixas eletrônicos, mas não conseguiram ter acesso aos cofres e fugiram sem levar nada.

O Sindicato dos Trabalhadores em Lojas de Conveniência e Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto e Região visitou o local, que na hora do acontecido estava fechado, constatou que apenas o segurança que se encontrava no estabelecimento e que teve as mãos amarradas, encontra-se bem e sem ferimentos. O Posto funciona normalmente para abastecimento.

De acordo com a gerência do estabelecimento, os caixas são de grande praticidade para a população que vive e freqüenta o posto, mas agora precisa ser repensado se o serviço continuará sendo oferecido. “Já é a segunda vez que isso acontece, agora não sabemos se iremos continuar com os caixas, além de corrermos riscos, nós funcionários e clientes, o prejuízo também é grande, pois a estrutura  da casa também foi abalada”, disse o responsável pelo posto.