6º RODADA DE NEGOCIAÇÕES NÃO AVANÇA POR INTRANSIGÊNCIA DO PATRONAL

Atenção Trabalhadores em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência de Ribeirão Preto e Região, a 6ª rodada de negociação finalizou sem resultados positivos, portanto não teve acordo. O patronal continua se baseando na Reforma Trabalhista e intransigente aos direitos do trabalhador. "Não vamos aceitar isso! São muitos anos de lutas e conquistas para retrocedermos agora! Vamos lutar juntos! Vamos mantendo vocês informados, no momento aguardamos reunião na Federação dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo, (Fepospetro) para analisarmos o melhor caminho a ser seguido", disse Joabe Valença, presidente do Sindicato. Que completa: "Uma coisa é certa não iremos assinar convenção que visa retirar direitos", e ´mais do que nunca é importante o trabalhador ter consciência que sem o Sindicato tudo é mais difícil, então temos que estar unidos, trabalhador e Sindicato".