REGULAMENTO ANIVERSÁRIO PREMIADO SINDICATO DOS FRENTISTAS

A promoção é realizada pelo Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Ribeirão Preto e Região, com inscrição no CNPJ sob o nº 64.927.650/0001-60, com sede na rua Floriano Peixoto, 58, Centro, na cidade de Ribeirão Preto – SP, CEP – 14010-200, na modalidade sorteio e destina-se somente aos associados, com filiação à entidade comprovada.

Para receber o cupom e concorrer, o frentista sindicalizado deverá apresentar xérox dos seguintes documentos:

Documento de Identidade: RG e CPF ou CNH;

Carteira de Trabalho: Qualificação e Contrato;

Demonstrativo de Pagamento: 6 (seis) últimos holerites que comprovem a contribuição assistencial.

No cupom o participante deverá informar todos os dados solicitados e o mesmo deverá ser depositado em uma urna localizada nas Sedes do Sindicato, Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos até o dia 06 de julho de 2017, às 16h.

Prêmio: O prêmio ofertado é 01 (uma) moto 0km, marca Yamaha, modelo YBR 125.

O sorteio será realizado na Sede do Sindicato dos Frentistas, mediante três testemunhas e aberto ao público.

O evento também será transmitido pelo Programa de TV “Fórum do Trabalhador” veiculado às quartas-feiras às 20h e aos sábados às 20h30 através do canal 33UHF e 20 NET. O ganhador será notificado por telefone.

Somente poderão participar da promoção trabalhadores em postos de combustíveis sindicalizados e contribuintes dessa entidade. Não podem se inscrever ou participar da promoção diretores sindicais ou parentes diretos até primeiro grau, que estejam, diretamente ou não envolvidos em sua organização.

Desclassificação: Os participantes poderão ser excluídos automaticamente da Campanha em caso de comprovação de fraude, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental. Também nos casos de não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou em decorrência da prestação de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras do Regulamento da Campanha Aniversário Premiado, serão invalidadas as participações.

Caso não se verifique a veracidade das informações prestadas, o contemplado perderá o direito de participação no sorteio, sendo realizado um novo sorteio em 24 de julho de 2017, às 17h, seguindo-se os critérios descritos nesse Regulamento.

Local de entrega dos Prêmios:

O Sindicato efetuará a entrega do prêmio ao contemplado, até 21 de julho de 2017, na Sede da Entidade de Ribeirão Preto, situada à Rua Floriano Peixoto, 58 – Centro – Ribeirão Preto – CEP – 14010-200, desde que atenda a todas as exigências descritas no regulamento. O prêmio será entregue junto com a nota fiscal, sendo de responsabilidade do contemplado a documentação em seu nome, pagamento do IPVA e seguro obrigatório.

O direito ao prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio.

DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DO CONTEMPLADO:

Os participantes autorizam a divulgação de seu nome e respectiva fotografia e o uso gratuito de suas imagens e vozes, em fotos, cartazes, revistas, pdv, filmes e ou/vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para divulgação da promoção, existente ou ainda ser criada, pelo prazo de 1 (um) ano, a contar do sorteio dessa promoção, sem fazer jus a qualquer pagamento por parte do Sindicato dos Frentistas.

Disposições Gerais:

As dúvidas e controvérsias oriundas dos participantes dessa promoção serão, primeiramente, dirimidas por seus respectivos organizadores, As dúvidas não esclarecidas pelo presente Regulamento serão dirimidas por um Comitê Interno do Sindicato dos Frentistas de forma soberana e irrecorrível.