Sindicato dos frentistas | Ribeirão Preto e Região

DISQUE DENÚNCIA

(16) 3611.1968

Faça a sua Denúncia de forma anônima e segura.

Filiados

Notícias

VEJA MAIS NOTÍCIAS

10/11 DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÕES

Atos no Brasil todo marcam o dia anterior da entrada em vigor da nefasta Reforma Trabalhista (11 de novembro/ lei n. 13467/2017).

A resistência do movimento sindical é formada por três eixos: combate à lei trabalhista, repúdio à Portaria que facilita o trabalho escravo e a resistência à reforma previdenciária.

Sindicatos filiados à Federação dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo (FEPOSPETRO) irão se reunir na Praça da Sé e, depois, às 10:30 horas, seguir numa grande massa de trabalhadores até a avenida Paulista em São Paulo juntamente com as Centrais Sindicais CUT, Força Sindical, UGT, CTB e Nova Central.

O Sindicato dos Frentistas de Ribeirão Preto e Região participará da manifestação na cidade de Ribeirão Preto, no dia 11 de novembro, a partir das 6 horas na Rodoviária/ Terminal de Ônibus juntamente com Sindicatos de outras categorias. “O objetivo é conscientizar o maior número possível de trabalhadores das mazelas que o governo vem causando para o país, nós sindicalistas sempre lutamos pelos direitos do trabalhador e por uma sociedade justa e igualitária, hoje com a reforma as empresas serão favorecidas e o trabalhador que move a economia enfrentará a precariedade, não podemos deixar, temos que agir em união”, disse Joabe Valença presidente do Sindicato.

De acordo com Joabe ainda é necessário protestar para que não ocorra a reforma da previdência, “seria mais um prejuízo para o trabalhador e para quem trabalha em postos de combustíveis o prejuízo será maior ainda, podemos perder a aposentadoria especial, não vamos assistir sentados, unidos somos fortes”, completou.

  O Sindicato funcionará normalmente amanhã, sendo que uma equipe participará da manifestação. “Nós abriremos amanhã, pois temos que atender as demandas de nossa categoria”, disse o presidente.

Sindicalize-se, mantenha-se Sindicalizado, a união trabalhador/ sindicato é a força para mantermos os direitos conquistados por meio de muito esforço.