FRENTISTA DE ARARAQUARA GANHA MOTO NO ANIVERSÁRIO DO SINDICATO

O Sindicato dos Frentistas de Ribeirão Preto e Região comemorou 26 anos de lutas e conquistas no último dia 07/07/1991. Pesidido por Joabe Valença, tem sedes em Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos conta com uma base forte e representativa na manutenção dos direitos dos trabalhadores. Foram sorteados muitos brindes para os frentistas e um trabalhador de Araraquara,Raimundo Balbino da Silva, do posto Max Gás ganhou uma moto OKM.

"O aniversário é da categoria, nós trabalhamos e lutamos por eles, fazemos um forte trabalho de base e hoje mais do que nunca precisamos de união", disse o presidente.
Já o diretor do Sindicato, Vanildo Custódio agradeceu a presença dos frentistas e falou que o sindicato está sempre à disposição dos trabalhadores para ajudar e apoiar nas causas trabalhistas.

Venha para o Sindicato, seja associado, toda a contribuição é devolvida em forma de benefícios. Nenhum Direito a Menos! Unidos Somos Fortes!