FORÇA ESTADUAL FAZ REUNIÃO COM FILIADOS

O diretor do Sindicato dos Frentistas de Ribeirão Preto e região, Vanildo Custódio participou na tarde de hoje de uma reunião no Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto com o presidente da Força Sindical Estadual, Danilo e sindicatos filiados a Força. "Essa reunião é para discutirmos os problemas enfrentados pelos representantes de suas categorias para poder solucionar questões que envolvem os direitos trabalhistas", disse Vanildo.

De acordo com Vanildo é necessário que o trabalhador conheça seus direitos, saiba o que vai perder caso a reforma passe pelo Senado e esteja cada vez mais unido com o Sindicato. "Nos procure denuncie os patrões, vamos para as ruas, naõ podemos retroceder", analisou o diretor.

Essas reuniões acontecerão mensalmente entre os líderes da Força Sindical e líderes dos Sindicatos para trazer benefícios aos trabalhadores.

"Com a reforma trabalhista, além de todos os direitos que iremos perder, os frentistas poderão perder a aposentadoria especial e a gestante terá que provar insalubridade para não ter que continuar trabalhando durante a gravidez, não basta o risco", concluiu Vanildo.

O Sindicato dos Frentistas há 26 anos luta por conquistas, e manutenção de direitos adquiridos fazendo protestos, um trabalho forte de base , tendo um departamento jurídico competente para sanar problemas de sua categoria.