ASSEMBLEIA COM TRABALHADORES DE POSTO ORIENTA JORNADA 12X36

O Sindicato dos Frentistas de Ribeirão Preto e Região se encontra hoje na Sede Social de Araraquara com o diretor do departamento jurídico, Vanildo Custódio de Souza e dr. Dener Cardoso representando o Jurídico esclarecendo dúvidas para trabalhadores do Posto Reyssol à respeito do sistema 12x36. “Deve ser uma decisão tomada de comum acordo entre Sindicato, trabalhador e dono de posto, e nós temos que orientar o Trabalhador para que não perca direitos” , disse Vanildo.

De acordo com o dr. não é possível deixar o Trabalhador perder mais do que perdeu após a Reforma Trabalhista e essa implantação tem seus prós e contras, e é muito importante a presença do Sindicato na negociação, “não basta a empresa fazer a proposta, os trabalhadores devem aprovar e nós devemos orientar”,completou o dr.

A  assembleia que continuou durante a tarde do dia 12 de julho com os trabalhadores do Posto Reyssol teve grande aceitação dos frentistas.  "Temos que apoiar nosso Sindicato e sabemos que juntos podemos conseguir maior orientação para sermos respeitados, o Sindiacto existe para nos dar segurança, é muito difícil negociarmos sozinhos com os patrões, disse um dos trabalhadores.

É importante que os trabalhadores tenham seus direitos preservados.

O Sindicato conversou com os trabalhadores à respeito da jornada 12x36 e esclareceu dúvidas. Procure o Sindicato, Juntos Somos Fortes! Não assine nada sem antes conversar com o Departamento Jurídico!